domingo, 17 de abril de 2011

Top Five


)))Oie!

Pois é! To atrasado, mas não tem atraso que tire o sabor do TOP 5 de hoje.
Nessa semana tivemos o dia do BEIJO. (Eu não beijei… E vc?) Por isso resolvi postar 5 vídeos com cenas de beijos gay no cinema. E, vixe Maria! Tem cada SENA, quer dizer, cena. (Eu tive alfabetização recente em duas línguas, fico confuso! Aloka).
Bom, por falar em línguas, vamos vê-las trabalhar.
Desce a barrinha da feliicdadjewwww aewww:

1° LUGAR – Brokeback Mountain




)))De  2005, romance que vai ficar guardado na memória de muitos. E quando penso no filme sempre me vem em mente a cena do reencontro de Jack (Jake Gyllenhaal) e Ennis (Heath Ledger), que se entregam a um beijo escondido e arrebatador. (Alguém faz isso comigo? Me joga na parede! Me pega de jeito! Me beija com desejo e me chama de Lagartixa!)

2° LUGAR – Eu Matei Minha Mãe




)))Filme de 2010 – Essa é considerada uma das melhores cenas do cinema moderno. O diretor Xavier Dolan interpreta Hubert, que ao lado do namorado vai para uma sessão de pintura e sexo. Eu nunca vi o filme, mas depois de ver essa cena, preciso urgente! (Pintura e sexo! Super deveria ter uma fala assim no filme: Você pinta como’eu pinto? #Fail)

3° LUGAR – Contracorrente 




)))Também de 2010 – Filme peruano que eu nem sabia que existia!  A cena mostra um dos tórridos encontros entre Miguel (Cristian Mercado) e Santiago (Manolo Cardona), na praia. Vem, gentchy! Excursão pra praia saindo em 15 minutos! Todas excitada!

4° LUGAR – Expresso da Meia-noite




Filme de 1978 – A famosa cena do chuveiro, onde Brad Davis e seu companheiro de cela na Turquia se entregam um ao outro. O beijo é entre a fumaça do vapor, quase invisível, mas é forte.
Todas grita: Por que não ascenderam a luz pra ir pro chuveiro? Droga! E mais, eu sou tarado (/sim)? Só eu pensei coisinhas no começo da cena onde eles fazem exercícios? o.O

5° LUGAR – Fazendo Amor




Filme de 1982 – Foi um dos primeiros projetos comerciais de Hollywood a mostrar um beijo gay, com romantismo e tudo o mais. Reza a lenda que os atores Michael Ontkean e Harry Hamlin tiveram dificuldades para continuarem suas carreiras depois deste “atrevimento”. Pois é, pela cena dá pra sentir inveja do romantismo do casal!
Tão lindo! Todas qué casar e ter poodles agora! Vem, gentchy!

)))))))))))))))))))))))))))))

)))Por hoje é só pessoal!
Elenquei algumas das cenas que mais curto do post do “A Capa” sobre o dia do beijo. Tem mais cenas de beijo por lá. Faltaram muitas outras cenas de filmes que vimos e amamos. Como Shelter e afins.
O que achei legal é que tirando Brokeback e Fazendo amor, não vi nenhum desses filmes acima. Mas agora verei. Então, fica a indicação de novos filmes (velhos) pra você ver também.
OBS: To montando a barraca do beijo aqui na frente de casa! Porque depois de ver tanto beijo… Deu vontadjeenha.
Bjuxxx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário