domingo, 30 de outubro de 2011

Happy Halloween for all


Feliz dia das bruxas a todos \ô
E, para comemorar o meu dia quero apresentar  um post diferente, com vocês: 
Tudojuntoemisturado

Top Five - Séries Mágicas

1º  Lugar- Charmed

Sinopse by Rô: A história se inicia com 3 irmãs, Prue , Piper e Phoebe que após a morte de sua avó voltam a morar juntas no Solar [nome da casa das três] e ao começarem a se adaptar com a vida em família descobrem que são bruxas e entre demônios, anjos negros e afins Charmed mostra como elas lidam com o amor, com o trabalho e como aprendem aos poucos a dominarem seus poderes e combater o mal. Charmed conseguiu se recuperar após a saída de Shannen Doherty [Prue] Substituindo a irmã primogênita por uma nova raspa do tacho, Paige entrou na família alterando toda a ordem natural, mas renovando a força das Encantadas.




2º  Lugar- Merlin
Sinopse by Rô: Merlin conta a história do rei Arthur e os  Cavaleiros da Távola Redonda...
 O drama de Arthur ao se envolver com uma plebeia, as maldades de Morgana e seus planos para conquistar o trono de Camelot, Uther Pendragon... um rei tirano e que tem sua visão bloqueada pelos acontecimentos do passado e claro a vida de Merlin, que se muda para Camelot para aprender a magia com Gaius, (o médico da família real e da Cidade de Camelot) mas que se depara com um destino muito maior do que se quer imaginava, o futuro do rei Arthur e do príncipe Albion estão em suas mãos.




3º  Lugar- The Vampire Diaries
Sinopse By Rô: Em uma pequena cidade chamada Mistic Falls, é raro achar um ser humano completamente "normal", esta série conta com, vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, híbridos, cópias, médiuns e etc.
Nesta aparentemente pacata cidade tudo se transforma com o reaparecimento dos irmãos Salvatore, trazendo desde guerras contra vampiros até mortos perambulando por toda a cidade.
Dramas de um triangulo amoroso, vampiros para todos os gostos, bruxas de se tirar o chapéu e muito mais são coisas que eu garanto para quem assistir TVD.





4º Lugar- Supernatural
Sinopse By Rô: Conta a história de dois irmãos que tiveram sua mãe assassinada por um demônio ainda quando crianças, seu pai que para se vingar se tornou um caçador do sobrenatural e fez da vida dos gurias uma eterna caçada, entre porres mortes e muito bicho feio temos os lindos Jared e Jensen interpretando Sam and Dean Winchester. Em sua sétima temporada SN já teve de tudo um pouco, desde os wendigos e afins até os quatro cavaleiros do apocalipse [ morte, peste, fome e guerra] e os anjos Michael e Lúcifer.





5º Lugar- The Secret Circle
Sinopse By Rô: The Secret circle é uma séria que conta a história de 6 jovens bruxos interligados por um circulo, que se completa com a chegada de Cassie Blake a cidade, após sua mãe ter sido morta. Quando começou eu não dava 1 real nela, mas que está me cativando a assisti-la, com mistérios sobre as gerações anteriores, rituais suspeitos e mortes que ninguém comenta . Pra quem não tem muito tempo eu indico começar a assisti-la agora, pois está na primeira temporada e só tem 7 episódios até hoje.


Todas essas e outras séries vocês podem encontrar nos seguintes sites:




))))) Bom por hoje é.... há pegadinha do malandro, acharam que eu ia terminar agora né? pois bem aqui vai mais uma coisinha pra vocês.... tchanananana... tchanananãããããã




Gato da Semana ....

Ian Somerhalder ou se preferir, Damon Salvatore.
















)))))Agora sim, terminamos aqui o nosso especial de halloween, tudo junto e misturado espero que tenham gostado, boa semana e um beijo enorme 


Nenhum comentário:

Postar um comentário