terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabéns \o


Gente mais uma vez peço desculpa pela minha ausência mais realmente esta meio corrido pra mim
contudo, hoje estou passando para deixar um parabéns especial a uma pessoa especial que acompanha o tsc desde o inicio e que muitas vezes foi minha amiga, cobaia, pinico, companheira, enfim foi aquela pessoa que merece tudo e mais um pouco

Feliz aniversário Vi, tudo de bom pra você e que tudo de certo em mais um aninho de vida que esta começando

Beijos

Um comentário:

  1. Karai, sou eu!!!! Euzinha, ganhei esse post só pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Moreco, pra cada tristeza nessa vida eu ganho uma alegria muito maior.... meus amigos, que incluem essa pessoa maravilhosa que é vc!!!
    Humildemente eu agradeço e me sinto feliz pq meu caminho está reto e correto, afinal eu achei vc né????

    ResponderExcluir