terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sessão Rô de cinema



Oi meu povo \o
Como foi o começo da semana? espero que tenha sido melhor que o meu --' todas odeia segunda-feira e terça com cara de segunda ... Bom como disse estou tentando criar alguns quadros novos aqui no blog e um dos que eu resolvi tornar fixo é a sessão Rô de cinema, semana passada tivemos "Delicada relação" e "Soldier's Girl" esta semana teremos um completamente fora do contexto da semana passada... com vocês

Prom Queen 

Sinopse: Baseado em fatos reais. Aaron Ashmore interpreta Marc Hall, um adolescente canadense, popular no colégio católico onde estuda e que conseguiu evitar as típicas perseguições aos homossexuais nas escolas. Entretanto, Marc levará a direção do colégio aos tribunais sob a acusação de discriminação, homofobia e desrespeito aos Direitos Civis dos homossexuais. O caso vira foco da mídia canadense e Marc Hall percebe que não está lutando apenas pelo direito de levar seu namorado à formatura, e sim, pelos direitos civis de todos os homossexuais.



Sinopse by Rô: Eu já havia assistido esse filme a um bom tempo, e sempre achei sua história linda, podem me chamar de doido mais eu já vi ele pelo menos umas 20 vezes e em todas eu me emociono. Diferente da maioria dos filmes de temática gls, Prom Queen consegue abordar o tema, passar a ideia do autor e não ser dramático. Em geral vemos filmes GLS que em quase 100% das vezes o final é triste e esse clichê foi perdido em Prom Queen, o filme nos faz querer ir atrás de nossos direitos e assim como Marc conquistar nosso trono de rainha do baile e claro encontrar nosso príncipe encantado [no caso do Marc o Jason #o-la-em-casa].

Se interessou pelo filme? 
Link para Download: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário