terça-feira, 11 de outubro de 2011

Porque o mundo muda, Por que nós mudamos....

Hoje, parei pra pensar o quanto as pessoas mudam, o mundo muda... alguns dizem que não que as pessoas são sempre as mesmas, mas eu acredito que em determinados aspectos todos se adequam a novos formatos...

Se formos olhar, até mesmo a droga de pais onde moramos, a pouco tempo atrás eu n diria que já teríamos a quantidade de casamentos civis glbts que temos...Nem tão pouco diria que o tiririca seria eleito deputado...

Mas, e as pessoas (?) ... 

Se me dissessem a um ano atrás que minha mãe seria uma mulher com jornada dupla, que ela trabalharia fora e ainda cuidaria da casa eu iria rir na cara da pessoa, contudo é exatamente como aconteceu, de madame a dita...

Mas, e quanto a mim? Continuo o mesmo guri?
A um ano atrás meu cabelo era estilo militar castanho escuro todo arrepiado, hoje? um meio chanel vermelho sangue... a um ano atrás eu era um encostado que além de ir pra escola, ia pro ballet e o resto do tempo ficava no pc... ha, agora... me formei como cabeleireiro, trabalho de segunda a sábado [aguardem a ditinha ake vai trampa até de domingo logo logo...] mal consigo tempo pra ir pro ballet e quem dirá pra poder ficar no pc...Tadinho, o TSC acredito que seja o segundo que mais pague pela minha rotina atual, o primeiro claro é meu corpo que qualquer dia vai pedir demissão e ainda me por na justiça por trabalho escravo.

Só que tirando essas coisas eu me questiono, em que mais eu mudei? Será que sou o mesmo? Quero as mesmas coisas?
Nem fodendo, meu sonho é ser "independente", ter meu barraco, meu salão chiquerrimo e me ajuntar com uma pessoa que eu goste... seria quase o tipico sonho de inha [inha = minininha, dependentezinha, chatinha, froxinha].

Parando pra olhar para trás, vemos tanta coisa, neah? Tempos bons que se findaram, tempo ruins que se alongaram tentando nos abater, as vezes até conseguindo por algum tempo.

Não sei o que o futuro me reserva, o que é uma pena [ de certo modo] mais acho que ainda posso esperar mais algumas mudanças... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário