quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Despedida



Pessoas....
Pessoas se vão .... a única certeza que temos, é que pessoas nascem .... vivem ... e .... morrem

Nesta ultima semana, perdi uma pessoa que mais do que um familiar, era meu ponto seguro...
quando alguma coisa acontecia eu simplesmente corria pro colo dela, deitava nas suas pernas e ela sempre tinha uma palavra carinhosa e um abraço forte pra dar .....mais a vida continua, e nesse momento sei que tenho de levantar a cabeça e continuar vivendo... pois um dia serei eu quem partirá .... e assim como minha avó deixarei saudades [#eu acho o0]

Nesse momento tem uma música que não sai da minha cabeça.... "Pra sempre vou te amar"
não posso dizer que minha avó era santa, mais ela sempre fez tudo pra ver todo mundo feliz.... e isso é o que eu vou considerar dela, afinal, somos todos seres humanos ... todos nós erramos, todos nós temos nosso defeitos, mas também todos nós temos nossas qualidades... e são essas qualidades que irei considerar, e irei usar como imagem dela.... sentirei sua falta eternamente .... mais do que minha avó, era minha mãe/vó ....

Seja lá onde esteja, espero que esteja em paz .... 


Rô.

A um conselho, nunca em um velório/enterro aperte a cabeça de um dos familiares do falecido!!!
e jamais por nada pergunte "Está tudo bem????" por que  é claro que não está bem!!!
a e mais uma coisa .... nunca nunca nunca diga que a pessoa tem que ser forte, acredite .... depois do 10º que fala isso a pessoa fica realmente puta ¬¬ [/por experiência própria] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário