segunda-feira, 15 de novembro de 2010

'Foi violência gratuita’, diz delegado sobre agressões a jovens em SP

Rapazes usaram lâmpadas fluorescentes para ferir estudante na Paulista.
Quatro dos agressores serão encaminhados para a Fundação Casa.
O delegado Alfredo Jang, do 5º Distrito Policial, na Aclimação, em São Paulo, afirmou neste domingo (14) que as agressões a três rapazes na Avenida Paulista foram uma ação “gratuita e covarde”. Quatro dos agressores são adolescentes e devem ser encaminhados à Fundação Casa ainda neste domingo. O único agressor maior de idade foi indiciado por lesão corporal gravíssima.
Foi uma violência gratuita, covarde e sem possibilidade de defesa”, afirmou o delegado, após a conclusão do boletim de ocorrência. Questionado se as agressões se tratavam de uma ação homofóbica, o delegado disse: “Pelo jeito foi mesmo”, declarou. Isso porque, de acordo com testemunhas, um agressor gritou durante o primeiro ataque: “Suas bichas, vocês são namorados. Vocês estão juntos“.
Ao contrário do que foi informado inicialmente pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, os jovens não são skinheads. “São jovens brancos, saudáveis, que usam roupas normais e não têm tatuagens”, observou o delegado.
O fotógrafo, que foi uma das primeiras vítimas agredidas pelos jovens, disse que o grupo usava roupa de marca. “Eles pareciam totalmente inofensivos. São boyzinhos mesmo. Eles usavam roupas de marca”, afirmou Rodrigo, de 20 anos, que tomou um soco no rosto e conseguiu escapar do grupo escondendo-se dentro do Metrô.
Assista ao vídeo AQUI.
Fonte G1


Não acredito em tanta barbaridade que acontece hoje em dia. É difícil entender como pessoas podem fazer isso com seus semelhantes, e por um motivo tão ridiculo como a sexualidade. Qual o problema em ser gay??? São eles que estão transando com pessoas do mesmo sexo??? Porque cada um não cuida da sua própria vida???
Eu sempre digo que pessoas homofóbicas tem o pé na homossexualidade. Isso é coisa de gente reprimida, com medo de estravasar os seus verdadeiros sentimentos. A pessoa acaba atacando nas outras pessoas aquilo que ela gostaria de atacar nela mesma.
O que é pior nisso tudo??? É que não vai acontecer NADA com os agressores menores de idade. Simplesmente eles vem de família com um poder aquisitivo melhor, com bons advogados que vão tirar estes DEMÔNIOS do Instituto Casa para fazer outras atrocidades com outras pessoas.
A Paulista e imediações, que sempre foi um local onde podíamos circular com certa liberdade está acabando, por isso meus leitores, tomem cuidado EM QUALQUER LUGARque vocês forem, porque nunca se sabe quando LOUCOS como estes 
meninos
demônios podem aparecer.


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Olha só eu avia feito este poust hoje cedo, mais esperei pra postar... e fiz bem segue o motivo
os acusados (culpados) já estão soltos e segundo o juiz,ele não viu “motivos”para os jovens continuarem presos…

É pelo jeito violência gratuita é algo normal na cabeça desse juiz,ainda mais quando se trata de crimes de homofobia..
Muito triste e esses pais deveriam ser punidos.
“A Justiça concedeu na tarde desta segunda-feira (15) um habeas corpus por considerar que ele é réu primário, tem residência fixa e trabalha em atividade lícita."
Fonte:globo.com/noticias
Uma boa recuperação aos agredidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário