terça-feira, 30 de novembro de 2010

Segunda Chance

O que fazer quando você dá seu voto de confiança na forma de uma segunda chance, e a pessoa simplesmente, pega essa segunda chance e joga fora?
Bem, eu como uma pessoa rancorosa assumida, digo
Vire-se, esqueça ....

Sempre fui e ainda sou um amigo, que se mete em qualquer coisa por um outro amigo, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo.... sabe quando uma mãe protege seu filhote? sou pior que uma pra proteger meus amigos, e em troca, só peço duas coisas, não minta para mim, pois eu saberei... e jamais, cometa o mesmo erro comigo, não sou uma pessoa que sabe perdoar, muito menos uma pessoa paciente.

Se acredito em uma segunda chance? Depende, depende muito, depende da pessoa, depende do erro, depende da história que tive com está pessoa.....

Se posso dar uma terceira chance? Não, errar é humano, cometer o mesmo erro , é burrice....
e ainda mais quando o erro está diretamente relacionado a namoro, paquera, transa ou sei lá qualquer coisa assim ....

Uma coisa que eu espero de um amigo, é a sinceridade, não quer me ver e tals porque vai sair pra trepa com fulano, ótimo... seja feliz, goze litros por mim, mais diga EU VOU .... não diga okay eu te encontro em tal lugar, tal hora.... e faltando meia hora,  vai atrás de mim na net [/sim já aconteceu] pra dizer que resolveu não ir por tal motivo.... como isso me deixa puto.... meu .... quer ir vá, mais deixe claro que vai, ou melhor, se preferir, mantenha sigilo sobre o onde vai, mais diga que tem outro compromisso honre-se...não me importo com isso.... só gosto de deixar claro, que AMIGOS não se encontram em qualquer esquina, já uma trepada, bom.... não digo que seja estalar os dedos e gozar litros, mais garanto que é muito mais fácil do que achar um amigo verdadeiro ....

"Homem (mulher) é que nem biscoito, vai um e vem 18" e os amigos? quantos amigos você tem por toda a sua vida? e não estou falando de colega, estou falando de amigo, aqueles que você pode contar em todos os momentos.... quantos você tem ao longo de uma vida? 1?2? Nenhum?? pois é né.... e ainda tem gente que desperdiça ....






Se alguém, em algum momento esperou uma terceira chance minha, esqueça nenem...
perdeu ...provavelmente neste momento, este texto pode até ser baseado no esclarecimento disso

Quem [além de mim #aloka] sabe????








))))))))))))))
Justificando... semana passada, não tive muito animo pra fazer a Rapdjenhax ....nem o Top Five, contudo, está semana estarão ambos de volta, e com força total ^^
Beijos RÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário