quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RapiDJeeenhaX

Olá!

)))Preparados para a RapiDJeeenhaX mais gostosa da semana?! então.....

Confere aewwwwwwwww:



1))) “O diretor pinta a tela inteira, o ator é apenas um cantinho dela”, Ben Affleck sobre sua motivação para dirigir e atuar no filme ‘Atração Perigosa’

*Affleck, se eu deixasse, você pintaria a tela com’eu pinto? (To doido pra ver esse filme por motivos óbvios. Se esse homem se desdobra entre direção e atuação e recebe elogios, imagina o que ele não faz na cama, hein!?)
2))) ‘Tropa de Elite 2’ é o filme mais visto no país desde 1995. Até terça-feira passada, 6,2 milhões de pessoas haviam assistido à produção

*Duas coisas: 1ª, Se você não viu ainda, VEJA. Vale cada centavo. 2ª: Me bate Wagner Moura, me espanca, eu deixo, eu quero, eu preciso.
3))) “Estou sempre em busca de adrenalina, em alta velocidade” Bruno Senna, piloto de Fórmula 1

*Oi. Também estou sempre em busca de adrenalina e dependendo…alta velocidade (do Créu). Qual sua arroba mesmo, lindinho?{ai se eu pego *---*#Aloka}
4))) A TAM é a primeira companhia da América a permitir o uso dos celulares a bordo de um avião.
*Rica e mercenária. O custo da ligação dentro do avião é o mesmo que o de uma ligação internacional, mesmo em solo brasileiro. E só 8 pessoas podem usar o celular ao mesmo tempo, se não o avião cai. Já imaginou?!
5))) Katy Perry lança o clipe do seu novo single “Firework” 

*A letra da música é tão fofa que dá vontade de apertar! E o clipe então? É muito amor. NECESSÁRIO. E o beijo gay? *.*



1))) Em mensagem de áudio, Bin Laden ameaça a França e diz que serão alvo de ataques caso as tropas francesas não deixem o Afeganistão

*Eu tenho medo dele. Mas ele ta se achando, né? Meu filho, se manca e vá fazer barba, cabelo e bigode. Esse qdo for pego…
2))) “Os pastores têm dever de emitir juízo moral, mesmo em questões políticas.”, disse o Papa Bento 16, incitando que os bispos sugiram voto a favor dos que pensam como a igreja, e são contra o aborto e a eutanásia

*Querido Papa, vá saltitar por aí com seu Prada vermelho,  mas de bico fechado. (Esse passinho dele na foto me lembrou dessa música: “Como uma deeeeusa você me mantéeem…” Rosana nas alturas! Há)
3))) Modelo belga foi demitido de um ensaio fotográfico da grife Abercrombie & Fitch por comer um croissant. Florian Van Bael, 20 anos, participava de uma sessão com o fotógrafo Bruce Weber em um hotel de Nova York quando foi flagrado comendo e expulso do recinto

*Nota-se pela foto que um Croissant faria muuuuita diferença no bucho dele, né? CLARO QUE NÃO. #Absurdo.
4))) Ministério Público abre inquérito para apurar participação de 50 alunos da UNESP no ‘Rodeio das Gordas’, onde os jovens se aproximavam das garotas consideradas obesas e simulavam um rodeio. Ganhava quem ficasse mais tempo sobre a garota
*Isso nem é Bullying, é Acefalia mesmo. Sr Papa, politicamente falando, qual seria a melhor estratégia para lidar com este caso? Um aborto teria evitado imbecis como esses, agora o jeito é a eutanásia, hein?
5))) O conselho escolar de Norton, nos EUA, proibiu professores de ser amigos de alunos no Facebook para evitar novos caos de ‘relações inapropriadas’ entre as partes
*É tão bom morar no Brasil e poder adicionar aquele professor delícia no Orkut pra ficar espionando a vida dele e esperar por uma brecha pra saber se ele é gay! (Não, não é.). Proibir é uó. Acho que manter um nível positivo na relação vai do bom senso do professor.
6)))Rafinha Bastos posta foto em que diz que comeria Justin Bieber
*Ai ki horroooooo -__- com tanta coisa melhor pra comer Rafinha (eu por exemplo #aloka) você come o Diesten biba?! uuuuuu, ki nojooo.... vem ni mim Rafinha *----*
7))) Flamengo deve pagar pensão a filho de Eliza, morta pelo goleiro Bruno e seus coleguinhas, de acordo com a 1ª Vara da Família da Barra da Tijuca, RJ

*O cara manda matar a mãe do seu filho bastardo porque ela foi atrás dos direitos do bebê e quem deve pagar a pensão é o clube? Oi? Essa vara ta broxa, hein!

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só. Desculpem não ter postado no Sabado estava no meu iatche de luxo bebendo alexander e jogando conversa fora #aloka


Falando em alexander, vou preparar um top five muito bem alcoolizado >=]
Semana que vem tem mais RapiDJeeenhaX!
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário