domingo, 21 de novembro de 2010

RapiDJeeenhaX

Oieeeeee....

Preparados pra nossa RapiDJeeenhaX gostosa desta semana??

então, desce desce desce glamurosa... agora sobe sobe sobe glamurosa ... 
NOOOOT BASTA DESCER NOSSA BARRINHA DA FELICIDADE AEEEWWWW!!!!!

















1))))Primeira parte do capítulo final da saga do bruxo Harry Potter teve sua pré-estreia nesta quinta feita(18) e sua estreia nacional na sexta feira (19).




))))Meldels, simplesmente incrivel!!! embora comparado ao livro tenha deixado a desejar, ficou simplesmente maravilhoso, efeitos especiais, Hermione e Rony deicharam de ser apenas amigos do HP e se tornaram protagonistas do 7° filme....
uma produção incrivel mesmo.... recomendo a todos os fãs [se eh que eh necessario] 
 
2))))Se Beber, Não Case 2 terá uma pequena participação do ex-presidente Bill Clinton, interpretando a si mesmo, segundo a edição eletrônica da revista People. 
 
))))Acho bacana a propria pessoa fazer o papel dela em filmes, da um ar de realidade muito interessante, boa iniciativa Bill Compton, digo Clinton

3))))Rainha do metal e diva do jazz voltam ao Brasil.A cantora alemã Doro Pesch e a americana Stacey Kent farão shows aqui no BR em 2011.
 
))))Gente, que luxo, adoooooro o olho dela *----* [ela=Doro]. Maravilhosas, divas eternas (L)


4))))Scarlett Johansson e Ryan Reynolds são bem-sucedidos e foram eleitos as pessoas mais sexy do planeta.


))))Sacarlett? tinha ninguem melhor não .-. tenho que concordar em colocar o Ryan (g-zus me joga na parede) Reynolds ... o cara é um tesão ambulante *___*

 
5))))Nova Luz vai priorizar pedestres e ciclistas, calçadas serão alargadas e veículos terão restrição para rodar em vias; haverá praças e bulevares.
 
 ))))Achei uma otima iniciativa, embora tenho minhas duvidas, Sabe de boa intenção o inferno tá cheio... entre darem ideias, e colocarem em pratica tem um longo caminho!

















1))))A Justiça Federal do Ceará determinou ontem que as provas sejam aplicadas para todos os estudantes que se sentiram prejudicados pelas falhas do Enem.


))))Enem viro filme trash ¬¬ todo ano se pode esperar uma palhaçada nova, tai, acho que é o tiririca que faz as provas....falando nele .....

2))))Tiririca não precisará fazer nova prova de alfabetização, decide tribunal, a decisão de se o palhaço vai ou não poder tomar posse caberá ao juiz, uma vez que a coleta de provas ja foi feita

 

))))Faça me um favor, não tem sentido deicharem esse cara tomar posse de nada, alias de a ele a posse de veneno, e ordenem que ele o tome... quem sabe assim esse "abestado" empacota logo e termina com essa palhaçada toda!

3))))Passageiro de avião já paga por mais espaço, em 22 voos, TAM vende assentos com conforto maior para as pernas; comodidade custa a partir de R$ 10

 ))))Oi??Como assim?! que absurdo ¬¬ primeiro eles cobram uma casa por uma ligação de dentro do avião, agora, querem cobrar pelo espaço a mais que o cara tem, coloca outra potrona nesse espaço entao, faz um apertadinho ¬¬ bando de gente retardada

4))))APF (Policia Federal) prendeu na quarta-feira (17) 22 pesoas nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio e Minas suspeitas de envolvimento no tráfico internacional de cocaína.

))))Sinceramente, acho que a melhor maneira de se acabar com o tráfico é todos os paises fazendo como a Holanda, fazer praças nas cidades os caras que querem se drogar vão tudo pra lá... la dentro é tudo liberado.... pronto, cabo o tráfico... cabo tudo, sejam espertos uma vez na vida, ou continuem soperlotando as cadeis e prolongando o tráfico. 

5))))Stereophonics faz sua estreia ao vivo em SP.A banda galesa tem 14 anos de carreira e só agora vem ao Brasil. Show promove CD Keep Calm and Carry On.

))))Oi?!Nunca tinha ouvido falar nisso ai nom, veio fazer oque aqui? vá timbora carniça, mandem GaGa no lugar de vocês, garanto que ela vai fazer muito mais sucesso!


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

))))Por hora é só galera... beijos e até semana que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário