domingo, 7 de novembro de 2010

RapiDJeeenhaX

)))Olá!

Preparado(a) pra nossa rapidinha gostosa desta semana?
Então se prepare, vou cantar pra você entrar no clima: Ta na na na, tan ta nã, tan ta nã, tan ta nã.
Sentiu a trilha de Streep Tease? Não? Deixa pra lá então .-.
Confere as rapidinhas aewwwwwwwww:

1))) “Os homens não são tão fortes e capazes como nós. Nós somos máquinas.” Christina Aguilera

*Realmente, as mulheres arrasam… com países, cidades, pessoas…(Brinks!) Mas algumas já causaram guerras e mortes. Já os gays, não. Então somos máquinas menos destrutivas. Há! (Ai, divagay agoram).
2))) “Quero reafirmar minha profunda compaixão com a associação ‘Mulheres Vítimas da Guerra’ e dizer que nunca banalizaremos o ocorrido.” disse Angelina Jolie, que estreará como diretora de um longa sobre uma muçulmana que se apaixona por um oficial que a violenta durante a guerra.
*Quero reafirmar minha profunda admiração por essa mulher que consegue tirar leite de pedra. Essa sim é exemplo de máquina de fazer e acontecer.
3))) Thiago Pereira é o vencedor da Copa do Mundo de Natação, antes mesmo do final da Copa, com sua última vitória ele garantiu supremacia absoluta e não pode ser alcançado pelos outros nadadores. Ele será o primeiro brasileiro a conquistar esse feito

*Thiago quem? Ah, é um nadador, só por isso tem um corpo que merece atenção. E se juntar o fato de que receberá U$ 100 mil como prêmio… Pra casar.
4))) ‘Amanhecer’ terá cenas de Lua de Mel no Brasil. Robert e Kristen já estão no país para escolher as locações. E Vin Diesel e Paul Walker já se encontram no rio para filmagens do próximo Velozes e Furiosos

*Fretarei uma van para o Rio e farei um abadá: Babador + cueca com porta camisinha. Meu plano é rolar na areia e depois fingir que sou estátua pro Vin Diesel me admirar e atochar a mão nas partes íntimas ao me olhar… (C/ o Paul a estratégia é mais simples, apenas pararei na sua frente e direi: MIM ROMARIO, VOCÊ GOSTOSO. Me pega.)
5))) Shirley Manson anuncia retorno do Garbage para 2011: “Já gravamos bastante.”, diz ela*Riqueza sem fim! Esse é o único lixo que nos deixa felizes com seu retorno. (Garbage = lixo, em inglês, sacou?)
6))) Black Eyed Peas passou pelo país. David Guetta abriu os shows e trouxe Akon de brinde

* Quem foi curtiu. Eu queria ter visto o David Guetta, acho ele assim… Um pão. Dizem que a Fergie é gostosona pessoalmente… Mas isso não me interessa nem um pouco.
7))) Liberado o trailer do documentário de Senna 
*Ai, me deu vontade de fazer como a fã retardada do Restart: “Hã, coraçãozinho. S2 S2. eu amo mto.” Já chorei só de ver o trailer. Senna é vida.




1))) Dilma Rousseff foi eleita a primeira presidente mulher do Brasil, e já é apontada pela Revista Forbes como a 16ª mais poderosa do mundo

*Hora de outra excursão, essa com o tema: “Vamos fugir do Brasil antes que ela feche as fronteiras e taque gás lacrimogêneo na gente”. Dilma, sua monstra, precisamos esperar 4 anos pra te substituir ou no próximo Halloween podemos fazer a troca?
2))) MGM, dona do maior catálogo de filmes do mundo, pediu concordata e com isso as duas seqüências de ‘O Hobbit’, o próximo ‘James Bond’ e o remake de ‘Robocop’ foram engavetados

*Ai, outra empresa quase abrindo falência. Essa vai deixar a gente tristinho. Tantos filmes bacanas! Por enquanto nada de babar por um gostoso de smoking? E por um robô tarrancudo? O jeito é me contentar com seriados…
3))) Demi Lovato se interna e não virá ao Brasil junto com Jonas Brothers e a turma de Camp Rock 2. A decisão foi tomada após uma discussão violenta com um músico de sua equipe. “Demi decidiu se tornar responsável pelos seus atos.” foi só o que comentou seu empresário

*Quem acha que isso tudo é por causa de um pênis (ou da falta de um) levanta a mão! o/
4))) “Sou profissional e faço o melhor para a equipe.”, disse Felipe Massa, que pode ser preso se der passagem a Alonso nesse domingo. O promotor Paulo Castilho afirma que, se isso ocorrer, o piloto sairá algemado do GP por fraudar a corrida

*Tradução: “Sou cagão e tenho medo de perder meu emprego na Ferrari. Foda-se quem acha que sou paga pau do Alonso. Quem quiser que me prenda.”
5))) Morre a mulher mais velha do mundo, a francesa Eugénie Blanchard com 114 anos, no hospital onde viveu os últimos 20 anos

*Com todo o respeito: Fazer hora extra pra quê? Ela já tava há 20 anos vegetando no hospital… Tadinha! Que descanse em paz.
6))) Lily Allen sofre aborto pela segunda vez e é hospitalizada com Septicemia, doença que ataca o sangue do paciente. Sua porta voz afirma que a cantora está bem e agradeceu o apóio de todos, mas pede que a deixem a sós para se curar

*Tão triste ver que a segunda tentativa de ter um filho não deu certo. Espero que na próxima ela consiga um rebento! Fique bem Lily!

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.
Atores, bandas, cantores e DJs famosos nos deram o ar da graça nessa semana! O Brasil está ficando visado lá fora. Aproveitem enquanto a presidente Chuck não caga tudo.
Bjuxxx


Fontes: Jornais Metro SP, Destak SP e Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário