sábado, 13 de novembro de 2010

RapiDJeeenhaX

))))Olááááá!!!!


Preparados pra nossa RapiDJeeenhaX gostosa desse sábado????


Então vai: Chão, chão, chão, chão .... NOT T T!!!






desce a barrenha da felicidade aeeeeewwww















1)))Calendário australiano recolhe fotos de fenômenos metereológicos

))))Meu, maravilhoso o trabalho desse pessoal, cada imagem linda!!!! Se ficou curioso em saber mais clique  AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI e AQUI


2)))Musical cria Abba para brasileiro ouvir.Versão nacional de Mamma Mia! estreou na ultima quarta-feira (10/11)  com versões em português das canções do quarteto sueco 

))))Abbaaaaaaaaa *--------* adoooooorooooo ... mais tipo, ainda iria gostar mais se as musicas fossem cantadas na letra original '-' ... algumas musicas quando tem sua letra traduzida não ficam muito boas =/


3)))A trajetória de um mito das pistas,Rivalidade com o francês Alain Prost é um dos pontos altos do documentário sobre Ayrton Senna

))))) To doidinho pra assistir esse documentário *--*



4)))Cerca de 300 estudantes fizeram nesta sexta-feira (12) uma manifestação no centro do Rio em protesto contra o que consideram desordem no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

))))Palhaçada do caraioooo!!! Estão mais que certos de protestar mesmo, coisa mais ridícula ... parece que o povo faz tudo nas cocha hoje em dia ¬¬

5)))Bollywood lança primeiro filme com beijo gay


))))Pelo que fiquei sabendo deu o maior babado esse filme, um dos atores teve sérios problemas com a familia por ter aceito/feito o papel. Mais um filme pra minha lista de próximos a serem assistidos. 

6)))Bruno Mazzeo é roteirista de comédia jovem.Com roteiro do humorista Bruno Mazzeo e direção de Felipe Joffily, Muita Calma Nessa Hora estreou na ultima sexta-feira [12] nos cinemas e aposta na comédia adolescente.

)))) Eu particularmente já gosto muito do trabalho do Bruno como humorista, imagino esse filme como não deve estar *--* pelos buchichos que andei lendo por ai, é de se morrer de rir !!!








1)))Carro é atropelado por trem na Alemanha, motorista morreu na hora

)))) Cacete '-' ... o carro viro uma latinha de breja amassada ... com um esbarrão desses se o motorista tivesse sobrevivido o cara podia dizer que ganho na mega-sena


2)))Adolescente gay se mata após sofrer bullying nos Estados Unidos 

))))Me pergunto, quantas  pessoas vão morrer ainda para que o mundo/governo se toque que bullying é uma coisa séria, e que homofobia e outros preconceitos causam mortes frequentes de pessoas em varios cantos do mundo, isso não é só nos EUA como este garoto aqui mesmo no Brasil já existem vários casos de suicidios por causa do bullying!!! 

3)))EUA: Deputado diz que em 2011 nenhuma lei gay será aprovada.O deputado Barney Frank, do Partido Democrata, declarou que em 2011 as leis LGBT não têm "nenhuma chance" no Congresso norte-americano.

))))Velho seboso!!! se já tá fazendo hora extra ... porque não pega essa sua mão imunda junto com um vibrador em chamas e enfia la dentro pra ver se as coisas esquentam ai por dentro?! 


4)))Bin Laden aponta novo chefe para atacar Ocidente.O chefe da rede terrorista Al Qaeda, Osama Bin Laden, apontou um homem conhecido como Saif al-Adel (ou Espada do Justo) para liderar as operações contra o Ocidente

)))) Esse é outro veio babão que já ta fazendo hora extra, só que esse ao invez de um vibrador podia usa uma banana de dinamite, e simplesmente se explodir  em algum canto izolado ¬¬ chega fala meia duzia de bosta querendo chamar atenção -.- egocentrico!!!!

5)))Corte dos EUA mantém restrição contra militares abertamente gays.A Suprema Corte dos Estados Unidos negou nesta sexta-feira (12) um pedido de suspender a atual política do Pentágono de impedir que gays assumidos façam parte das forças militares do país.


))))Okay, não faço a menor questão de ir pro serviço militar mesmo.... mais iai... quantos gays patriotas existem por ai... se querem nos privar de direitos civis, façam direito, e nos privem dos impostos, pois não somos bons para poder nos casar, ser militares e essas coisas, mais nosso dinheiro serve pra encher o rabo deles né?? em todo caso,  enquanto as gurias vão estar com os corações nas mãos, tendo seus maridos afastados de seus lares, eu estarei com meu marido, lindo, gostoso, rico e americano... numa cama redonda assistindo Priscila a Rainha do Deserto!!!


6)))Tiririca faz teste de português e será diplomado, afirma TRE

)))) Esse cara deveria ter sido abortado quando a mãe ficou grávida, seria uma merda a menos no mundo ¬¬ pouco importa se ele é ou não alfabetizado, esse bosta não tem competencia pra cuidar nem das cuecas dele, é apenas um bocó que foi usado pelo partido pra por os ladrões deles la dentro, no governo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário