quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sexualidade

O que dizer da homossexualidade ou da heterossexualidade das pessoas?
Diga: Seja feliz!


Um termo que me deixa um tanto quanto revoltado, é o "opção sexual" ninguém escolhe ser gay/lesbica, quem dera fosse assim tão fácil "A hoje serei gay por que hoje estou achando o pênis mais bonito, mais charmoso."
Pra ficar bem claro
OPÇÃO = escolha feita PELA PESSOA

ORIENTAÇÃO = a PESSOA É ASSIM  e já era, não tem discussão!
Ficou claro?!

Bem, a um tempo atrás li um cidadão [#patético] dizer pra mim: "Você não é gay porra nenhuma é tudo pra chamar atenção!"
Parei para pensar sobre o assunto, e me lembrei de um video que inclusive eu deixo no meu perfil do orkut, o titulo deste video é "Só por amar diferente." [video a seguir]





Bem depois de assistir esse video me diga, quem em sã conciencia, fingiria ser gay só para chamar atenção?!!!




Outra coisa que me deixou revoltado foi quando eu li a seguinte frase: 
"rai ai viu! eu acho que vc defende ate de mais ah sua raça! psoakpsoak

sempre rô briga com todo mundo neah? kakakaka"


a minha raça?! e qual seria a raça dessa coisa?!!?
Essa mesma pessoa disse "Eu sou homem com H maiusculo!! Tenho até namorada!"
[Ps: eu realmente gostaria de torturar esse cara ¬¬]

há, tá tirando com a minha cara né?!Desde quando ORIENTAÇÃO SEXUAL define um homem?!
pode definir um MACHO mais não um HOMEM! Com está questão volto ao video que linkei acima, o que é mais dificil, trepar com uma guria bater no peito assistir um jogo de futebol e arrotar [/tipica visão dos homens com H maiusculo]ou enfrentar um mundo cheio de preconceitos, com gente com uma cabeça tão pensante quando a de uma cabra??? 

Acordem, em que era vocês vivem?! 


podem me criticar avontade, mais eu culpo e sempre culparei essa visão homofobica das pessoas, como culpa da IGREJA!Culpa do CRISTIANISMO e seus servos! 

podem estar se perguntando, mais porque diabos você fala isso?!
Antes do surgimento do cristianismo, [/segundo historiadores] principalmente na grecia antiga, os homens transavam uns com os outros, por desejo, por tesão e com as mulheres para procriar, com a chegada do cristianismo, vieram os PECADOS, o isso "deus" não gostá, aquilo "deus" não gosta, se fizer isso você vai para o inferno arder no marmore do capeta [que aproposito é uma figura de outra religião que foi remodelada e condenada pelos cristãos]. Então criou-se as vizões cristãs do mundo, e nesta visão a homossexualidade é uma "anomalia" algo que deve ser exterminado, algo anti-cristão!


Gente, a homossexualidade assim como a heterossexualidade é algo que existe desde que as pessoas existem... lesbicas, gays, heteros, trans, travas e tudo mais, somos todos iguais!Somos todos seres humanos, e devemos ser respeitados [os animais e plantas também devem mais não vem ao caso]


Homofobia mata, não seja você mais um culpado por tantas mortes.





Para que pensem:
A sexualidade das pessoas não interferem na sua capacidade. E o que cada um faz entre quatro paredes, não é da conta de ninguém.

Beijos Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário