segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dupla de funkeiros lança batidão fervido em homenagem a Valéria de Zorra Total

Mc Koringa e DJ Woody lançam remix bafo pra homenagear a Valéria do Zorra Total
Os funkeiros produziram o remix super fervido com os principais bordões da travesti Valéria, que tem causado todas nas noites de sábado no humorístico Zorra Total, da TV Globo.Dê play, aumente o som, levante da cadeira e se jogue ao som de "Como eu tô bandida!":

Como eu to bandida - Valeria e Janete (Koringa e Dj Woody) by mckoringa



Fonte: Mix Brasil

))))) Não sou beesha fukeira, alias me nego a escutar funks, mas, esse eu ameeeeei
eu adoro a Valéria e a muito tempo eu não me divertia com um quadro do Zorra. Muito ryca, continua brilhando Valdemar!!!  quer dizer .... Valéria!!! kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário