sexta-feira, 8 de julho de 2011

Matéria Dupla

Bolsonaro vai apresentar projeto de lei para separar sangue gay do hétero nos hospitaisO deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) afirmou nesta quinta-feira que vai propor um projeto de lei que garanta que a pessoa que necessitar de transfusão de sangue possa optar por receber apenas sangue doado por um heterossexual. Segundo o deputado, homossexuais correm risco de ter o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que heterossexuais, e isso justificaria sua proposta. Ainda segundo Bolsonaro, esse é um dado do próprio Ministério da Saúde, que recentemente flexibilizou oa doação de sangue para homossexuais. Até então, homossexuais eram proibidos de doar sangue. A partir do mês de junho último, o Ministério da Saúde lançou novas regras para a doação de sangue e garantiu que o homem homossexual possa doar sangue desde que tenha parcerio fixo ou que não tenha feito sexo nos últimos doze meses.

O deputado Bolsonaro afirma que o sangue doado é "todo misturado" e que, portanto, o receptor deve saber se está recebendo sangue gay ou heterossexual.

A proposta ainda não foi apresentada na Câmara.









))))Não disse? Estamos de volta com a palhaçada! já é ridículo essa histórinha de gays não poderem doar sangue....com tanta gente precisando quando acham pessoas dispostas a ajudar, negam! Quero ver quando em um hospital não houver mais "sangue hetero" se o paciente vai morrer só para não usar o "sangue gay"


Sabe, não faz mas sentido culpar o Bolsonaro pelas merdas que ele faz... a culpa é da população que o colocou aonde ele está!










Vinícius vai matar um gay em Insensato Coração nos próximos capítulosAnunciado desde o início da trama, o assassinato a pancadas de um gay da novela "Insensato Coração" ocorrerrá nos próximos capítulos. O assassino será Vinícius (Thiago Martins). Ele e um grupo de amigos sairão às ruas de Copacabana e encontrar um gay bem jovem que acabou de sair do quiosque da Sueli. Eles armam então uma emboscada para o menino e o espancam até sua morte. 
O rapaz assassinado será vivido pelo ator Miguel Roncato, atualmente no "Dança dos Famosos" e intérprete do Alfredo, de "Passione".
O assassinato do rapaz dá o pontapé inicial para a fase mais militante de alguns personagens da trama, em especial a Sueli (Louise Cardoso) e Hugo (Marcos Damigo), que é gay e professor do assassino.








))))Ótimo modo de militar, através do que atinge a grande massa... novelas são feitas para a população mais pobre [fato] e esta mesma população [muitas vezes] é a que mais tem preconceitos.... é uma pena que haja tanta palhaçada no comando.... realmente acredito que se abordassem casais gays da mesma maneira como abordam os casais ht's seria uma boa forma de fazer entender que é normal ser gay

2 comentários:

  1. Então há diferença sanguínea entre homossexuais e heterossexuais?
    Confesso que quando comecei a ler imaginei que seria por questões hormonais como li ultimamente desde a formação do feto que recebe interferência dos anticorpos da mãe que combate o feto masculino, principalmente após a segunda gestação, isso também explica o fato de a maioria dos gays possuírem irmãos mais velhos, a mãe produz anticorpos que atacam o feto masculino que produz substancias que o organismo feminino não está acostumado, essa é uma das prováveis explicações para a homossexualidade masculina.
    Saber se é sangue homossexual ou heterossexual, por este motivo seria um absurdo, mas mais aceitável, agora por motivos de relacionamentos sexuais??
    E para que serve os exames que se faz antes da doação de sangue? Como o teste de HIV? Isso é idiotice sem limites, ainda mais com o banco de sangue estando em falta, é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigado pelos comentários pallas... segundo, é ridículo... como eu disse, será que vão perder uma vida por não ter sangue hetero nos bancos? pq veja bem se sem essa palhaçada já faltam doações imagina com...

    ResponderExcluir