sexta-feira, 8 de julho de 2011

Monologo

Eu: E ai Rô, passaram pros tais regionais?
Eu mesmo: Não
Eu: Nossa, e quem foi???
Eu mesmo: O grupo que tinha akela vaca loira que n dançava nada e ainda ficava gritando!!

Eu: A, sei ... o que só 2 guris dançavam bem e o resto só fazia volume, neah??
Eu mesmo: Essa merda mesmo
Eu: e como você tá cara?
Eu mesmo: como você acha? 
Eu: prefiro nem comentar ...
Eu mesmo: Melhor mesmo, assim garante sua integridade fisica 
Eu: acho melhor eu ir embora, não?
Eu mesmo: Também acho.... vai... rapa o gato...
Eu: Estupido!
Eu mesmo: Bitch!
Eu: Descobriu o Brasil!!! ò_ó
Eu mesmo: Morre .... diabo
Eu: bla bla bla ¬¬ beesha burra
Eu mesmo: Quem aki é burro??? [/pega a navalha no bolso]
Eu: Ninguém não [/assobia]
Eu mesmo: ninguém é o caralho [/corta a jugular do "Eu" e larga ele sangrando no chão]

Eu mesmo: Agora sim.... bem melhor =)


[leitor]


Nenhum comentário:

Postar um comentário