sexta-feira, 15 de julho de 2011

Just Me

Bom, todos aqui já leram e re-leram as besteiras, noticias e músicas que eu posto... hoje não será uma noticia, um comentário nem mesmo uma música... acontecimentos que vem ocorrendo me levaram a me questionar sobre algumas coisas....


Quem sou eu?
Prazer, Romário Santana Stoker... mais conhecido como Rô... sou ativista por natureza, também sou cabeleireiro, bailarino, bloggueiro e ainda brinco de escritor e coreografo... explosivo, de certo modo imprevisivel, adoro um barraco, sinceridade é minha maior qualidade e meu maior defeito, amigo fiel, encrenqueiro como só eu mesmo.


O que eu quero? Com o que eu sonho?
Eu sonho em brilhar, não nasci  para viver nas coxias da vida, eu quero ser o centro... eu quero ter a pomba e o glamuor , o luxo e a luxuria, ser a linha tenue entre o certo e o errado. Quero que meu nome seja lembrado... Quero a fama! Quero o amor! 
*Viajar ao centro da Austrália subir o Kings Canyon montada num gautier todo de lantejoula de salto alto e tiara parece uma ótima.








Aceitaria as consequências?
A vida é curta de mais para se preocupar com tudo o que nos aguarda. Algumas consequências poderiam tornar ainda mais dificil viver? talvez... mas talvez seja mais fácil viver com algumas consequências do que reprimir seus sonhos e depois quando for tarde, perceber que a vida foi em vão pois não arriscou-se por sua felicidade.






Em poucas palavras descreva a felicidade:
Em resumo é ser você mesmo, sem mentiras sem mascarás e ter ao seu lado as pessoas que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário