quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lady Gaga anuncia que sua próxima turnê passará pela América Latina

A última turnê mundial de Lady Gaga, a "Monster Ball Tour," começou no final de 2009 e só foi acabar em maio de 2011, no México. A cantora fez 201 shows no total e a turnê foi descrita como uma "verdadeira ópera do eletro-pop."

Agora, a próxima turnê de Gaga será do álbum "Born This Way", lançado no dia 23 de maio desse ano e que conta com os singles Born This WayJudasThe Edge Of Glory e, somente como single digital, Hair.

A "Monster Ball Tour" não passou pelo Brasil, mas agora finalmente a "Mother Monster" visitará o território latino-americano! Algumas horas atrás, Lady Gaga pediu aos seus fãs pelo Twitter que perguntassem o que quisessem, e o resultado foi óbvio: Quando será a próxima turnê e por onde ela passará?

A cantora respondeu com um tweet super animado, dizendo: "[Foram] muitos tweets sobre a BTWBall. Ela vai viajar o mundo inteiro. Incluindo Indonésia (eu vejo vocês, monsters!), toda a América Latina e Índia!" Veja uma imagem do tweet abaixo:

Lady Gaga letras









Vamos torcer para a BTWBall passar pelo Brasil! 


Fonte: Vagalume



)))))Eu vou no show dela aqui nem que seja em uma banheira de gelo por ter vendido órgãos de mais!!!Eu vou eu vou !!!! Imagina Born this way ball tuor no BR e eu não ir? me mato no dia seguinte ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário