sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pastor homofóbico é detido na Praça da Sé por pregar contra gays.

Um pastor evangélico foi detido em plena luz do dia na praça da Sé, marco zero da cidade de São Paulo, após pregar contra os homossexuais. Quem passa pelo local sabe que é costumeira a presença de homens que se dizem pastores pregando para a multidão de cruza a praça.


O fato ocorreu no último dia 28, dia Mundial do Orgulho GLBTT, mas teve o vídeo divulgado na internet só agora. Um dos ouvintes se irrita com a pregação do pastor e chama a polícia para prende-lo. Os polícias tentam amenizar a situação, mas as pessoas em volta criam um tumulto e rola até spray de pimenta para dispersar os curiosos. Muitos tentam impedir que o pastor seja levado. Confira:

Fonte: Mix Brasil








))))) É feio, é triste e o pior é vergonhoso ver esse tipo de coisa, fanáticos hipócritas como estes que ainda tem a audácia de se dizer enviado do senhor, mensageiro do senhor ou sei lá como diabos eles se denominam

Malditos! Que bosta eles pensam? Sou "imundo" por ser gay... okay! família empenhorada agradece e despensa sua opinião.

Mas antes de apontar o dedo pra mim e dizer que sou imundo.... pare, pense... se a porra do seu 'Deus' criou o mundo, não terá ele me feito como eu sou? Não terá nos feito gays? Então por que diabos continuam martelando nessa tecla ridícula???? Por que é tão difícil aceitar que ser gay é normal?? Somos de um país de uma cultura machista, okay, somos mas até quando isso vai durar?
Até quando serei obrigado a ver pessoas como estas que além de me ofenderem por ser supostamente diferente ainda confunde os meus direitos como pessoa com a sua opinião moral, até quando isso?

Não peço que me aceitem, peço respeito e isso independentemente de qualquer coisa é o MINIMO que se deve ter em uma vida em sociedade, e eu pergunto a vocês: Isso que este Senhor está fazendo é respeitar? Se alguém acha que é por favor comente quem sabe com outro ponto de vista eu consiga entender a cabeça de um fulano como este.







Nenhum comentário:

Postar um comentário