sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Congresso Nacional aprova Estatuto da Família, mas retira união civil gay

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou na última quarta-feira (15), em caráter conclusivo, projeto de lei que institui o Estatuto da Família, que retira do Código Civil  a legislação referente às famílias.
Durante a votação no CCJ, os parlamentares alteraram o texto e retiraram o dispositivo que reconhecia a união entre pessoas do mesmo sexo. A retirada da união gay foi uma opção do deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS). Com isso, ficou estabelecido que a união somente é possível entre homem e mulher.
Como o Estatuto da Família foi aprovado em caráter conclusivo, o projeto só sofrerá alteração se houver requerimento com 51 assinaturas de deputados. Se não houver tal requerimento, o projeto vai para apreciação do Senado.
Fonte ACapa


NOSSO PAÍS É A MAIOR PIADA DA AMÉRICA LATINA. PIADA DE MAU GOSTO. Sim, com o capslock mode ON.
Estou simplesmente cansado de ver meus direitos serem simplesmente tirados, por pessoas que nem sequer tentam entender sobre a homossexualidade. Sem falar nestaMERDA DE BANCADA EVANGÉLICA que boicota qualquer tipo de avanço relacionado a nós gays e lésbicas.
Ao invés de ficar escolhendo com quem vai transar, com que roupa vai naquela festa babadeira, VOCÊ LEITOR deve pensar em como dar uma força para que as coisas comecem a andar por aqui quando o assunto é homossexualidade. Na hora de escolher um político tente se informar se ele tem algum projeto para a comunidade LGBT. Votar em qualquer um [TIRIRICA] simplesmente faz com que nosso país vá cada vez mais para o buraco.
Sim, nós estamos em um país que VAI CADA VEZ MAIS PARA A LAMA, quer seja da corrupção, impunidade ou PRECONCEITO.
Tá ai a abertura de novela que diz tudo sobre o Brasil.[#que seu maldito] Deus nos Acuda, e acuda rápido antes que sejamos metralhados em plena Avenida Paulista. BRASIL O PAÍS SEM FUTURO.

Desculpeo desabafo, mas estou simplesmente casando. MUITO CANSADO DE TUDO ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário