quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Polícia divulga retrato falado de agressor da avenida Paulista


A polícia divulgou nesta terça-feira, 7, o retrato falado de um dos suspeitos de agredir dois jovens na avenida Paulista, na região central, no último sábado, 4. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o acusado teria entre 18 e 19 anos, 1,74 metros de altura, é magro e tem cabelos com luzes loiras. O desenho foi feito com base nos depoimentos das vítimas, realizados na última segunda-feira, 6.
Segundo os agredidos, Gilberto Tranquilino da Silva e Robson Oliveira de Lima, ambos de 28 anos, eles saíram de uma boate GLS, no bairro Bela Vista, na madrugada de sábado. Na avenida Paulista os dois foram abordados por cerca de cinco pessoas que vinham na direção oposta. Os agressores gritaram antes do espancamento, de acordo com as vítimas: “desgruda, desgruda!”.
Fonte: Estadão.com


EU AMO CAMINHAR NA AVENIDA PAULISTA ( e redondezas)! E não vou deixar de andar por lá por causa de um bando de retardados que, ao invés de arrumar algo útil pra fazer, preferem ter atitudes homofóbicas e espancam quem não tem nada a ver com o fato deles serem eqüinos e com cérebro de minhoca.
))))A polícia Civil e Militar disseram que intensificarão os efetivos de madrugada na região para tentar conter a onda de ataques, uma vez que foram 3 em duas semanas. Alguém tem o telefone do Capitão Nascimento? Só ele pra dar jeito nesses delinqüentes.
OBS: MORRI. O agressor tem mechas louras! Suuuuuuuper hétero!!! Suuuuuuuper másculo. Suuuuper se acha no direito de bater em gays. Enrustido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário