domingo, 5 de dezembro de 2010

RapiDJeeenhaX

Preparados pra nossa RapiDJeeenhaX gostosa dessa semana???
Então desça com TESÃO essa barrinha e chegue ao clímax!
Depois te mando a conta pelos serviços prestados!






1))) Shakira fará shows no Brasil em março para divulgar o novo cd: “Sale el Sol”

*Ai minha Nossa Senhora da Rapadura! Eu vendo o rim, vendo o fígado e o corpo pra ir nesse Show dela! Interessados em alguma parte de mim, ou no todo, por favor, escrevam pro e-mail do blog.

2))) Rússia e Qatar terão as Copas do mundo de 2018 e 2022

*Olhaaaa! Acho que vou pra Rússia arrumar marido e pra Qatar passar calor e ver os jogos desnudo! Quem sabe os jogadores são liberados pra entrar em campo só com aquele protetor das partes baixas!

3))) Eminem lidera as indicações ao Grammy, seguido por Bruno Mars, Jay-Z, Lady Gaga e o grupo Lady Antebellum




*Ta aí um branco que pensa ser negro, um negro que pensa ser branco, um negro que pensa, uma branca que pensa ser ET (#I love you gaga) e um grupo que não sei o que pensa.

4))) Messi é o jogador mais bem pago do ano, segundo a revista Forbes

*Além de rico, é gostoso, argentino e sua língua tem longo alcance, segundo eu mesmo.

5))) Justin Timberlake estreia nos cinemas em ‘A Rede Social’, filme sobre a criação do Facebook

*Ele poderia estrear até num filme mudo de 2 segundos… Mesmo assim eu iria ao cinema pra vê-lo na tela grande! Num filme sobre Facebook então…

6))) Reese Witherspoon ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood

*Filha, depois que você deixou a delícia do Ryan Phillipe caiu no meu conceito. Uma estrela gravada no chão ou na lua não é nada, dormir com Ryan toda noite é que atestado de grandeza e talento.

7))) Cyndi Lauper fará shows em Sampa em fevereiro

*Ai gente, é U2, Amy Alokahouse, Shakira, Cyndi… Assim vou ficar flageladinho de tanto vender as partes do meu corpo pra comprar ingressos… Alguém me arruma um marido rico, por favor? Obrigado.

1))) Gerson de Passione finalmente revela seu ‘grande’ segredo: Gosta de sexo “sujo”, especialmente do cheiro de banheiros públicos, e chegou a contratar travestis para terem relações sexuais na sua frente

*Coitado do Marcelo delícia Antoni, deve ser duro pagar um mico desses em rede nacional. Tudo por causa da falta de imaginação dos autores… Ou do excesso de medo em perder o patrocínio ao expor algo mais chocante.

2))) “Não é fácil começar um namoro, ainda mais com Ricky Martin. Eu posso ir para a Espanha, quero algo lindo. Mas não posso fazer no quintal de casa. Quero essa opção, não quero ser cidadão de segunda classe. Por que temos que ir para outro lugar?”. Disse meu marido, sobre casamento gay em entrevista

Ricky com nossos filhos, nossa babá e o meu dublê para saídas em público...
*Pois é, Ricky, minha lindeza masculina! Casamento gay ainda está com saldo negativo em grande parte do mundo… Mas assim, namorar você é difícil? Imagina! Eu acho super fácil…

3))) Gisele Bündchen lança série animada ‘Gisele and the Green Team’ na web para passar, aos pequenos, lições ecológicas. Jack, o primogênito de seu marido foi a fonte de inspiração pra esse novo projeto

*Ok! Ela pode tudo. O desenho foi bem produzido, mas ta no desce porque a voz da Gisele não é da Gisele original. Tipo, oi? Você tem a ideia de fazer um desenho sobre você mesma e não usa sua voz nele?

4))) Arquivos de documentos sigilosos dos EUA que vazaram para o site Wikileaks foram gravados em CD falso de Lady Gaga

*Ai gente, a Lady Gaga ta metida até em quebra de sigilo de informações. Indiretamente, mas ta! O cara não podia ter usado um cd regravável do Calcinha Preta? Judiação apagar músicas da Gaga, fala aí!

5))) Tiririca é absolvido pela Justiça Eleitoral ao comprovar que tem “noções básicas de leitura e escrita”

*Claro, o importante é saber apertar o botão pra votar contra ou a favor de uma lei. Saber ler pra entender o que é proposto não é preciso. Ai, Brasil!

6))) Suspeito de tráfico no Rio é preso ao roubar taxista em São Paulo

*E o governador daqui disse que os criminosos de lá não viriam pra cá porque não temos morros. Olha que riqueza de governador! Orgulho dele! NOT.

7))) Para 70% polícia é ineficiente, diz pesquisa do Ipea

*Para 100% dos que assistiram ‘Tropa de Elite 2’, além de ineficiente, é corrupta.

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.
Dale! O número de sobe e desce está equiparado, mas eu sinto que o desce ta muuuuito mais pesado nesta semana ! Rick Martin não pode casar no quintal de casa, Tiririca “Paçou” na prova, segredo de Gerson é tosco, intercâmbio de traficante, polícia corrupta, documentos sigilosos revelados num cd da Lady Gaga…
Ai ai, acho que vou viajar pra tentar esquecer tudo isso.
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário