terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Top Five

)))))Oieeeee

Após a minha viagem para Santa Catarina neste ultimo final de semana,

Resolvi me basear na viagem para fazer o top five da semana....
com vocês, TOP FIVE - SC COM STYLLU'S





1º Lugar - Pessoas

)))Sem palavras pra descrever este grupo... simplesmente AMOOOOOO vocês!!!! [quase todos vocês, não me encomodaria de jogar alguns do barco, e nem me preocuparia caso alguns simplesmente tivessem uma crise de loucura e se jogassem do sexto andar do hotel, mais okay, já que estão todos vivos, I love youuusss]
2º Lugar - Cristo Luz/Vista de Balneário 

))) Independentemente da crença, temos que adimitir que o cristo luz assim como o redentor são construções magnificas, e com vistas simplesmente fabulosas... preciso falar pra você que mora no topo da favela e fala que tem uma incrivel vista para seu condominio fechado tem que ir a um lugar desses pra descobrir o que realmente é uma vista barbara?
3º Lugar - Praias

))) Praias incrivelmente incriveis!!! uma mais linda que a outra, a foto acima é da praia central de Floripa, gente que luxo, uma verdadeira obra de arte da natureza, claro, pra chegar onde eu tirei a foto tinha uma escadinha de  pedras que quando a mamãe natureza fez, estava meio bebada, contudo... INCRIVEEEEEL!!!! Pra você que acha que Praia Grande é uma beleza, amarre o frango assado recheado com uma ancora na perna esquerda, va com um barco a remo, la pro meio e tipo assim se joga!
4º Lugar - Baladas

))) Muito muito muito fodas, tirando alguns pequenos detalhes como as musicas chilenas que tocam as vezes, as baladas são simplesmente incríveis!!!!

5º Lugar - Beto Carrero World

)))Simplesmente um LUXO parque M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, alem dos brinquedos magníficos o espaço preservado pelo falecido Beto é incrivel, pra vc pobre que vai naquele parquinho de vila e acha que ta arrasando, se toca, vai no Beto Carrero e depois me diga o que é um verdadeiro parque de diversões, enquanto isso, estarei na Disney .... se corta invejosa 



))))))))))) Bem gente, por essa semana é só... aguardem ... semana que vem tem mais TOP FIVE... bjos bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário