domingo, 5 de dezembro de 2010

Top Five

)))Oie!

Como  postei na RapiDJeeenhaX que o Ricky (meu marido) Martin deu entrevista reclamando sobre a necessidade de viajar pra outro país para se casar, resolvi fazer oTOP 5 –  ACEITO.
Isso mesmo, postarei aqui 5 países onde o casamento gay é reconhecido.

)))Desce a barrinha aew e escolha onde contrairá matrimônio um dia!

1° LUGAR – Holanda




Amsterdam: onde quase nada é proibido!
)))Esse foi o primeiro país no mundo a aceitar o casamento gay, em 2002.Já pensou que riqueza, você e seu marido se casando em Amsterdam e dando de lembrancinha um pacotinho com drogas pros seus convidados? Muita modernidade!

2° LUGAR – África do Sul

Uiiii! O amor realmente não tem fronteiras!
)))Não seria mágico se casar em Cape Town, ao som de Waka Waka da Shakira? Eu ia dançar horrores até chegar ao altar! E fazer um Safári pra ver Leões, Elefantes, Zebras e muito mais! Tudo de bom, hein!

3° LUGAR – Espanha

Olha aí sugestão de fetiche sexual pra Lua de Mel: Você é o touro e seu marido o toreiro... (Ou vice-versa))))Entrar de patins e tocando Castanhola na igreja! Meu sonho…
Espanha é tudo! Madrid é um sonho que ainda realizarei… Daí poderei dizer: nessas férias casei na Espanha, e você?

4° LUGAR – Islândia

Ui.. que geladinho! Me esquenta, amor?
)))Imagina, você vai pra Islândia, se casa e passa a Lua de Mel ali mesmo, numa Lagoa Azul! Super Sessão da Tarde Feelings! Seu marido te dizendo: Me mostre as irmãzinhas Rutie Cutie! (Lembra dessa brincadeira que o ator do filme faz com os seios da atriz? rs). Além disso, lá você pode ver a Aurora Boreal e o Sol da Meia Noite! Muito luxo!

5° LUGAR – Noruega

Olha... Tudo muiiito rosa! 
)))Eita país sensual! Eu viajaria pra lá pra arrumar marido, nem levaria “bolo pra festa”.Ainda mais que adoro um loiro de olhos azuis! Pelas forças da Nossa Senhora da Rapadura! Difícil seria manter a fidelidade num país com tantos loiros com olhos azuis por metro quadrado…
Mas luxo mesmo seria pedir licença ao Rei da Noruega pra fazer a cerimônia de casamento no Castelo dele!

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))Por hoje é só!
Existem outros países que aceitam o casamento gay: Portugal, Suécia, Argentina, Canadá e Bélgica. Além desses países, 5 estados (dos 50) nos EUA reconhecem a união gay: Maine, Vermont, Massachusetts, Connecticut e Iowa.
Riqueza, né? Mas ainda é pouco perto do tanto de países que temos no mundo. O ideal seria que nosso casamento fosse permitido em todo canto do mundo!
Mas é isso, pelo menos temos a opção de viajar pra um lugar exótico e nos casar, mas o ruim é que ao voltar pro nosso país de origem o casamento não será válido.
Beijos!E não percam a RapiDJeeenhaX aki em baixo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário