terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Derrubar, Pular, Sair ou Simplesmente ignorar?

Neste mundo, cheio de violência, cheio de dor e tristeza, dominado por uma sociedade preconceituosa e hipócrita....é neste mundo em que vivemos.E é pra este mundo que nos assumimos, ou não

Me assumi homossexual a pouco mais de um ano, e agora, em pleno século XXI, ano de 2010, vejo que o mundo está regredindo ou poucos passos que tinha dado para frente.... Casos de agressão física, suicídios devidos ao bullying, e tantos outros casos envolvendo mortes, ou ferimentos graves a nos GLBT... com tudo isso penso, "caralho, se pra mim me assumir sem ver tudo isso foi foda, imagina para os que estão se conhecendo agora, e que querem se assumir, mais olham pra um jornal que for, e vêm essas noticias?"

Sabe eu senti muita coisa, coisas misturadas, confusas
coisas que realmente me abalaram quando eu tive a confirmação de que eu era gay e não tinha como mudar isso, eu andava na rua e pensava, será que eles sabem?Será que eles reconhecem? Me sentia como uma aberração,e isso foi me machucando de uma forma imensa, neste momento eu tive ajuda de uma pessoa que, eu simplesmente não tenho palavras pra descreve-lá, se não fosse ela [acho que já disse isso] mais se não fosse ela, eu não estaria aqui agora, sim eu varias vezes pensei em suicídio ....

Mas agora eu vejo o quanto bom eu ter me assumido, e se querem saber, digo "Assumam pra quem quer que seja" e nunca jamais, deixe que qualquer tipo de comentário, ou o que quer que seja te abalar, e mostre que sua orientação sexual não muda sua pessoa, não te faz menos homem ou menos mulher, imponha-se honre-se
e nunca, jamais deixe que alguém te impeça de ser feliz!


Saia do armário seja num gautier de lantejoulas salto alto e tiara ou em um terno bem alinhado, mais saia
Derrube a porta do medo, pule as barreiras da sociedade, saia pela porta da frente, e ignore todo e qualquer um que se atreva e te questionar... jogue todas as fichas em você aposte na sua vida, e na sua felicidade, pois a vida é curta de mais pra perder tempo se preocupando em fazer os outros felizes e esquecer-se de sua própria felicidade....
Beijos Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário