segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Top five

)))Oi minha gente brasileira!


O post de hoje será sobre as personalidades mais citadas no Twitter em 2010. Estava lendo o jornal e vi que as 5 pessoas abaixo foram muito comentadas e resolvi colocá-los aqui, porque, afinal, ser os mais comentado nos TT Mundial, não é pra qualquer um.
DESCE A BARRINHA DA FELICIDADE AEWWWWWWWWW:
o.O
o.O
O.O

1º Lugar – Diasten Biba, digo, Justin Bieber



)))Essa riqueza mirim tem zilhões de fãs, grande parte aborrescentes. Tem talento, mas como mostra a foto acima, não é reconhecido somente por isso. Tem muita gente queAMA zuá-lo por seus traços finos. O apelidaram por aqui de Justin Biba. Pois é, tuítem mal, mas tuítem de mim. O cantor/ator canadense de 16 anos segue dominando as paradas (de música) e o Twitter.
o.O
o.O
O.O

2º Lugar – Dilma Chuck, digo, Roussef

)))Essa mineira de 63 anos foi eleita a primeira presidenta do Brasil. Quer mais? Ela é acusada de assalto a banco na época da Ditadura e foi torturada, como comenta uma colega de cela, durante esse período:
“A Dilma levou choque até com fiação de carro, fora cadeira do dragão, pau-de-arara e choque pra todo lado.”. [Maria Luísa Belloque]
Deve ser por isso que é conhecida por ter um temperamento explosivo e, dizem que já fez chorar até o Presidente da Petrobrás depois de uma reprimenda via telefone.
Apesar disso, Lula diz que esse comportamento dela mais ajuda do que atrapalha. Então, ta. Teremos 4 anos pra confirmar isso…
o.O
o.O
O.O
3° LUGAR – Lady Gaga
)))Stefani Joanne Angelina Germanotta tem 24 anos e nasceu em Nova York. Seu visual artístico um tanto freak é sempre comentado mundo afora. Mas ela assusta mesmo quando é flagrada em momentos normais. E sabe muito bem como fazer para causar emclipes, shows e aparições. Oh, se sabe! Vai dizer que Telephone não foi  um dos clipes mais sensacionais deste ano?
o.O
o.O
O.O

4º Lugar – Julian Assange

)))Este australiano de 39 anos é acusado de estupro na Suécia. Tudo porque não quis colocar camisinha na hora do ato sexual, e isso é tido como crime sexual por lá. Mas dizem que essa acusação foi feita em represália por ter mostrado ao mundo documentos feitos pelos EUA com declarações constrangedoras sobre todos os líderes e trabalhadores do governo de diversos países em seu site, o Wikileaks.
Sua prisão preventiva criou revolta em muitos defensores dele e diversos protestos aconteceram mundo afora. Um deles, inclusive, no mundo virtual, que fez parar os Sites da Mastercard e da Visa, que se recusaram a receber créditos de doações pró-Assange.
Apesar de ter sido libertado sob condicional essa semana, algo me diz que essa história ainda vai longe!
o.O
o.O
O.O

5º Lugar – Mel Gibson

)))Mel Colm-Cille Gerard Gibson tem 54 anos. É famoso por sua carreira artística e pela fama de galã sedutor. Mas o que o fez ser muito comentado no Twitter este ano não foi bem isso. Ele é acusado por sua ex mulher de ser preconceituoso e de tê-la espancado enquanto ela segurava a filha de um ano deles no colo. Pra piorar a situação, até a Wynona Ryder deu uma declaração em que afirma que o ator é realmente preonceituoso:
“Há quinze anos, eu estava em uma daquelas grandes festas de Hollywood e ele estava muito bêbado. Eu estava com um amigo gay e Gibson fez uma piada homofóbica horrível.”
Segundo Winona, ele não parou por aí: “Em algum momento na conversa ele ficou sabendo que eu sou judia e ele falou alguma coisa sobre “oven dodgers” (termo pejorativo para falar de judeus), mas eu não entendi o que ele quis dizer. Foi um momento muito estranho.”
Declarações alheias a parte, a ex mulher dele o acusa de espancamento e diz ter sido estrangulada por ele. O ator diz afirma que deu tapas na ex-mulher, mas nega tê-la espancado e estrangulado. Ah, ta. É como diz a música: “Dói, um tapinha não dói.. Um tapinha não dói….
)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
)))))))))))))))))))Por hoje é só, pessoal!
Pois é, mta riqueza ser os mais popular no Twitter. Seja por falarem bem ou mal de você!
Além das personalidades mais comentadas, o Twitter fez também o ranking dos assuntos mais comentados por lá que foram, respectivamente: o vazamento no Golfo do México, a Copa do Mundo, o filme A Origem, o terremoto no Haiti e as Vuvuzelas.
E que venha 2011 pra nos dizer o que será sucesso no mundo e, claro, no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário