segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Top Five

Querido Papai Noel, como você está???
Sei que você é muito importante e ocupado, mas será que você poderia dar uma ajuda aqui??? Pois então, elaborei uma lista de presentes [/segue ela]

1° LUGAR – Fim da Homofobia


 Sabe, este ano foi muito complicado para a comunidade gay, milhares de agressões, mortes e tudo mais que se possa imaginar, por isso pedimos a você que é todo poderoso o FIM DA HOMOFOBIA e que os gays possam voltar a andar nas ruas sem se preocupar que uma lâmpada seja arremessada contra eles. Este presente será dividido com toda a população, e será um benefício para TODOS OS GAYS DO MUNDO. Olha, darum presente e ajudar a milhares de pessoas??? Bom pedido esse o senhor não acha???

2° LUGAR – Namorado

Peço um NAMORADO, que sejam inteligentecarinhosofiélatencioso,romântico gostoso e que me ame de verdade.(ou pelo menos um que faça o serviço bem feito, tenha todos os dentes na boca e não seja nem pedreiro nem tenha a cara do Fred [Grugrer] .-.) Nada de querer apenas sexo, porque homens assim já tem demais por ai (pena que não acho nenhum =/), e queremos ter algo sério. Se você não achar um rapaz  assim, por favor, tente de novo, até conseguir, quando conseguir, mande. 

3° LUGAR – Mega Sena de Ano Novo

Minha vida seria muito mais fácil se ganhásse na MEGA SENA do ano novo, assim dá para viver eternamente usufruindo das maravilhas do prêmio. Sem falar que podería [vou pensar se faria] ajudar nossas famílias. Vê só??? Este presente não seria apenas para mim, mas beneficiaria outras pessoas.  Olha como sô bonzinho e mereço. Pense bem nisso, ok???

4° LUGAR – Saúde

Preciso de MUITA SAÚDE para que possa desfrutar dos presentes anteriores, principalmente do namorado. Vai que ele é um ninfomaníaco??? Preciso ter pique para deixar o meu  namorado bem satisfeito, não acha??? Sem falar que gastar o dinheiro da Mega Sena deve exigir muito; passar dias fazendo compras, viagens, festas e jantares. Se possível, juntamente com a saúde, mande um corpo escultural, todo trabalhado nos músculos. Claro que uma barriga tanquinho vem com o pacote, viu??? Nada de mandar presente pela metade.

5° LUGAR – Dominar o Mundo

Para finalizar os meus  presentes com chave de ouro gostaría encarecidademente de DOMINAR O PLANETA . Isso mesmo que você leu, D-O-M-I-N-A-R–O– P-L-A-N-E-T-A. Acho, ou melhor, tenho certeza de que na internet o que não falta são sites com pornografia, mas blogs/sites como o meu com matérias interessantes e comentadas não existem muitos, ainda mais com o meu quase sempre bom, humor.
Por isso gostaríamos de ter MAIS ACESSOS DIÁRIOS DO QUE O GOOGLE, assim monopolizaríamos o mercado de informações e dominaríamos o mundo. Não que eu seja egoísta, mas muitas destas pessoas que tem uma “certa fama” no mundo gay são pessoas fúteis, que se preocupam mais em ganhar o dinheiro dos gays do que realmente ajudá-los.
Espero que o Senhor leia nossa cartinha e que entregue nossos presentes o quanto antes.

Atenciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário