terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rodrigo Faro, de meia 7/8 para a Revista TPM


De cueca e meia 7/8, Rodrigo Faro posou para a edição de outubro da revista “TPM”. Em entrevista à publicação, o apresentador afirmou: “Não me acho lindo, mas tenho virilidade, o que é importante”.
Fonte: GNews


)))Ta aí! Nunca pensei que um homem de meia calça ficaria tão apetitoso assim!
Acho o Rodrigo uma delicinha sem fim, um corpo delícia e um cérebro pensante. Tem gente que acha o cara meio falso e convencido. Eu não… A única coisa que sei é que se ele ficasse assim, como na foto acima, na minha frente e dissesse: “Vem”.. Eu ia sem pensar no amanhã.
Agora, se ele fizesse isso vestido assim:
Nem fudendoooooooooooo! pokaspokaposkpoa, adogo a GaGa mais vamos combinar que não orno com ele >_<
E qto a virilidade, hum, só acredito qdo sentí-la em mim! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário