quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ricky Martin e Elton John se juntam em campanha contra homofobia

Ícones do mundo gay, os cantores Ricky Martin e Elton John, aliados a outros artistas, participaram de uma campanha que alerta os crimes contra a diversidade sexual. O vídeo de 53 segundos traz Rick dizendo: “É tempo disso mudar. Eu me importo!”
O vídeo traz ainda a participação da atriz Idina Menzel e das comediantes Wanda Sykes e Rachael Harris. 
 
)))Tradução:
“A todo momento em que ouço sobre crimes de ódio, fico chocado e triste. Casos de intimidação acontecem em todas as horas de todos os dias neste país. Imagine que você está andando na rua e pensando se aquele será o dia em que será espancado, ou até mesmo morto, só por ser quem você é. Gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros têm que encarar esse medo, às vezes com resultados devastadores. É hora de mudar. É hora de dizer basta. Não vamos mais tolerar o ódio. Nós todos temos que nos envolver. Todos temos que nos importar. Eu me importo, e você?”, dizem as celebridades.
Fonte: MixBrasil


)))É isso aê! As celebridades têm que se unir e soltar a voz por quem não tem força o bastante pra fazer isso! Arrasaram.

E se meu marido se importa, eu também me importo.

“I GIVE A DAMN!” Já até  mandei fazer uma cueca super luxo com o logo da campanha. \o/. Brinks, eu me juntei a campanha:
Se você quiser fazer o mesmo basta acessar: http://www.wegiveadamn.org/, clique em “Join” e preencha os dados. : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário