sábado, 9 de outubro de 2010

Pulseira "fio de telefone"


As pulseiras coloridas que tem feito bastante sucesso entre os adolescentes agora estão com um novo modelo.Antes eram apenas confeccinadas em silicone colorido e cada cor teria um significado. Algumas cores eram até muito picantes ligadas a uma postura sexual o que deixou muitas pessoas preocupadas.
Agora é a vez da moda da pulseira fio de telefone , pois o seu formato é igual ao dos antigos aparelhos de telefone,as cores são muitas e os significados para cada cor também . Vale lembrar que todo o cuidado é pouco ao usar esse tipo de acessório .


)))Bom, depois dos boatos [não sei se verídicos ou não] das pulseirinhas do "sexo" vem estas porcarias, alem de ambas serem ridículas, parecem que agora ainda estão relacionadas a casos de violência sexual
adoro pinduricalhos e talz, mais vamos ser um pouco mais seletivos com o q usar?!
meu na boa, pulserinha de silicone, pulseirinha de plastico, fio de telefone ¬¬ pega o fio de telefone e se enforca cara!!! vai ser um melhor uso dele ¬¬ pelo que fiquei sabendo alguns municipios e escolas chegaram a proibir essas porcarias de pulseiras, e eu acredito que é correto o fazerem,  se por acaso uma guria é estuprada no teu colégio por uma porcaria dessas, tem noção do rolo que dá? é muito complicado lidar com essas coisas, eu sinceramente não sei o significado exato das pulseiras, apenas sei que rola na net ai que elas são diretamente voltadas ao sexo, então MENINAS sejam mais espertas porra! usem algo bonito e não sapoha horrível e com significado real desconhecido!

Sejam elas apenas um acessório, ou um item de fetiche sexual, são ridículas
se quer um acessório me procure passarei uma lista de coisas legais ....
se quer um item de fetiche vá a um sex shop nem que seja online lá você encontrará coisas realmente interessantes!

Um comentário: