segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma será contra o casamento gay e Serra contra os direitos dos homossexuais

)))Dilma

As novas diretrizes da campanha de Dilma Rousseff à presidência, agora coordenada pelo ex-ministro Ciro Gomes, jogará um balde de água fria na militância pró-gay e pró direitos da mulher. Ela declarará ser contra o aborto, eutanásia e casamento gay e a favor da vida. Também dirá que é católica.

)))Serra

Dispostos a angariar mais votos, principalmente dos gigantescos grupos religiosos, o candidato a presidência José Serra e o vice, Índio da Costa, atenderam ao pedido das lideranças evangélicas e disseram que não apoiarão o direito dos homossexuais.
De acordo com o jornal O DIA, Índio declarou que vai condenar principalmente o Projeto de Lei 122/2006, apresentado em 2001 pela então deputada Iara Bernardi (PT) que transforma em crime a discriminação a homossexuais. Para ele, a proposta vai contra a liberdade de expressão, mesmo que a manifestação seja considerada homofóbica.
Como exemplo, o vice de Serra ainda disse, provando desinformação, que, caso o projeto torne-se lei, um dono de restaurante será preso caso um casal gay queira fazer sexo em seu estabelecimento.
Fonte: GNews
)))Ai gente! Então serei obrigado a votar nulo? 69 de novo? Fogo viu!(#aloka) Bando de políticos de meia tigela. A demônia Chuck e o Mr Burns caquético. Estamos lascados. Mas dos dois, tenho mais medo da Chuck. Ela vai acabar com o Brasil.
Esse Índio é uma anta. Como se a lei Anti-Homofobia fosse impedir um dono de restaurante processar alguém por atentado ao pudor! Anta². E mais, até parece que nós gays somos assim… To com tesão, bora tirar a roupa e meter aqui mesmo. Só por Deus!
E esse bando de evangélicos ambiciosos, affe! Fazem atrocidades e dizem que é em nome de Deus. ¬¬ O mundo já era.
OBS: Se quiser ler a matéria acima na íntegra, clique AQUI.

2 comentários:

  1. eles só esqueceram que gays também votam e que também frequentam igrejas. O candidato que apoia-se o GLS,teria muitos votos também,estão comprando briga e sendo iguais nesse ponto,quem fizesse diferente poderia levar a eleição talvez.

    ResponderExcluir
  2. concerteza rafa... se eu votasse concerteza seria em branco ... é triste saber que um pais emergente como o brasil, será governado por uma pessoa com uma cabeça com um pensamento tão patético!

    ResponderExcluir