sábado, 9 de outubro de 2010

RapiDJeeenhaX





)))Olá!

Preparado(a) pra nossa rapidinha gostosa deste sábado?
Então, mentalize sua mais louca fantasia sexual! Imagine que sou eu quem vai realizá-la. E continue imaginando isso pro resto da sua vida! (Porque dificilmente vai acontecer!).
Pensando bem, melhor descer a barrinha da felicidade e ocupar seu tempo com as “RapiDJeeenhaX” aewwwwwwww:
1))) Lília Cabral foi indicada ao Emmy internacional de melhor atriz por seu papel em Viver a Vida, a cerimônia ocorrerá em NY 
*Ela é ótima! Mas não tem nem chance contra a Helena Boham Carter. #Fato

2))) “Faltam dois meses para os temidos 30 anos, mas vou deixar para me preocupar na hora certa.”, disse Jake Gyllenhaal, prestes a deixar a casa dos 20 anos 

*Meu filho, acredite, você está melhor do que nunca. Meu Príncipe da Pérsia (TESÃO).

3))) Michael Rosembaum diz que seu personagem, Lex Luthor, volta para o final de Smallville 
*Ui menino, homens maus na ficção são de tirar o fôlego. Mas é dele careca que gostamos mais! Essa cabeleira aí fica muuuuito estranha. Será natural? Será Megahair?

4))) “É ridíulo, eu sei, mas estou usando cigarros eletrônicos há seis meses. Gente, fumar é uma droga!”, disse Katherine Heighl, atriz e ex-fumante 
*Oi? Nunca tinha ouvido falar em cigarros eletrônicos. É muita riqueza pra uma pessoa só! Essa daí tem se dado muito bem no cinema, fez par romântico com os caras mais lindos e deliciosos de Hollywood. #Inveja.

5))) Miley Cyrus lança clipe de seu novo single, “Who owns my heart” 
 Assista AQUI
*Meu. A música arrasa, o clipe é bom. E ela, está bem linda. #Shockay. Arrasou mais do que a Shakira em seu clipe novo. #Fato.

6)))  Johnny Depp faz visita surpresa vestido de pirata, a uma escola em Londres onde filma “Piratas do Caribe 4”, por causa de carta enviada a ele por uma estudante que lhe pediu ajuda para um motim contra os professores
  
Jonnhy, com a carta nas mãos, junto da guria que a escreveu...

*To mandando minha cartinha agora. Será que se eu pedir a Edwiges emprestada ao Harry Potter causo boa impressão?





1))) Uniban terá de pagar R$ 40 mil a Geisy Arruda 
*O advogado dela vai recorrer, jura que vai conseguir R$ 1 Milhão. Um milhinho é pouco pra essa guria! Sem dinheiro algum ela já melhorou muuuito. Confira o antes AQUI.

2)))Toni Braxton entrou com pedido de falência. Ela deve US$ 50 milhões para lojas de luxo, como a Tiffany

Tchau tchau dinheiro....



*Ai, não sei o que é mais valeta: Não ter mais sucesso e não conseguir pagar pelo que compra, ou ter que pagar pelas coisas, pois todo mundo sabe que gente famosa GANHA tudo.

3)))  Cowboy Nu quer ser presidente dos EUA. Figura simbólica da Times Square, em NY, toca guitarra só de chapéu, botas e cuecas e disse que concorrerá à Casa Branca
  
Nossa, melhor Cowboy do muuuuundo! 
Meu voto é dele.



*Se fosse no Brasil, certeza que ele venceria as eleições. Mas lá, só vai passar vergonha. Pra vê-lo por inteiro, clique AQUI.

4))) John Lennon faria 70 anos de vida hoje, se não tivesse sido assassinado
*Imagine that! Quantas canções ele teria escrito nesse tempo? Se todas fossem do naipe de “Imagine” estaríamos bem na fita, hein?!

5))) Filipinas aprova projeto de lei que torna crime cantar o hino nacional do país fora de ritmo ou sem seguir a letra
* Se fosse no Brasil as cadeias estariam mais cheias ainda. E a Vanusa seria tipo, a mais popular do cadeião. Em compensação, os campos de futebol estariam vazios…

6))) Charles Zevallos foi eleito prefeito de Maynas, no Peru. Sua campanha consistiu em dar ventiladores, relógios e bolas de futebol, além de beijos nas eleitoras, que por sua vez, lhe jogavam calcinhas. Ele comemorou a vitória gritando: “Quem quer me dar um beijo?”
 Affe.. Cacura². Se apresentarem o Cowboy Nu pra esse povo, pedirão Impeachment do prefeito.



*Eeeeeeeeee, morria de vergonha do Brasil, agora to mais aliviado! Posso dizer que tenho vergonha alheia da política no Peru. \o/

7))) Cubanos alugam crianças para se legalizar no Equador. Eles pagam de R$ 16 a R$ 33 para as mães equatorianas pelos bebês. Se um casal estrangeiro tem filho no país, tem direito a obter residência
*Sabe como o esquema foi descoberto? Um casal levou um bebê sem nenhuma semelhança física com eles para o registro civil. Tipo, tinhaaaam que ser Cubanos meeeesmo! Affe. 


8))) Mulher maravilha deve substituir Smallville, que termina nesta décima temporada 
*Nada neste mudo substituirá Smallville. O número de gostosos por m² que esse seriado trouxe pra TV é demais. E nem preciso dizer quanto o Tom Welling vai fazer falta, né? Delícia sem fim.

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.
No momento que você lê esse sobe desce, eu estou rumo ao aeroporto. Passarei o feriado em Floripa (Pq Sôrica e meus melhores amigos são o Cartão de Crédito e o Crediário Automático!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário