terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gays e Lésbicas são mais ativos em blogs e redes sociais que HTs

Uma pesquisa da Harris Interactive aponta que, nos Estados Unidos, Gays e Lésbicas adultos estão entre os mais frequentes leitores de blogs e usuários de redes sociais. De acordo com o estudo, mais da metade (54%) dos Homossexuais masculinos e femininos lêem algum blog, comparado com 40% dos heterossexuais.

Quanto aos tipos de blogs lidos, 36% dos Gays e Lésbicas lêem blogs de notícias e atualidades. Um em cada quatro (25%) Homossexuais também lêem blogs de entretenimento e cultura pop.
Além disso, mais de um terço (35%) dos Gays e Lésbicas lêem blogs especificamente voltados a esse público, sendo que mais da metade desses leitores (53%) o faz semanalmente e cerca de um quinto (19%) o faz diariamente. Além de ler blogs, os Homossexuais também utilizam mais as redes sociais do que os heterossexuais. Dos Gays e Lésbicas pesquisados, 73% são membros do Facebook, contra 65% dos heterossexuais. Por fim, 29% dos Gays e Lésbicas consultados têm conta no Twitter.

Fonte: GNews


)))Riqueza sem fim! A gente arrasa mesmo, “a gente somus dimaizzz”

Por isso que dizem que os gays são antenados. Queremos mais é saber de tudo o que rola no mundo. A pesquisa foi feita nos EUA, mas acho que também representa o comportamento dos homossexuais brasileiros.

)))Pra ler a matéria na íntegra, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário