quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Calça Skinny

Gente, eu juro que tentei segurar meu veneno com relação as calças skinny's ... mais num dá preciso destilar ou morrerei intoxicada --'...
Bom, eu amoooooooo a calça skinny, valoriza o corpo, abraça os calçados de uma forma genial,uma prova disso é está foto:



embora eu não seja fã de muito brilho, O-V-U-L-E-I!

mais fiquei horrorizado com a modinha (RIDÍCULA!) que o povo implanto na sociedade....
meu na boa, as calças skinny's são maravilhosas, ai me aparece um cidadão, pega uma peça maravilhosa do guarda-roupas me joga anilina verde limão [entre outras cores de se doer os olhos] e acaba com a peça, e de repente, me pegam está MERDA jogam no ventilador [extra-mega-turbo] e BÃH!


viro "modjenha"
porque vários estilistas ficaram tão passados quanto eu com as malditas calças florescentes ¬¬ eu entendo a necessidade exorbitante de aparecer, mais aloooooo, vamos manter o bom senso?! [e o povão grita : NOTTTT!!!!]

Diferente do que pode parecer, eu não tenho nada contra quem usa essas calças, eu tenho contra as calças em si ... peloamordedionizio  com que raios peça você vai usar uma calça laranja abóbora?!
amenos que seja para uma fantasia de cenoura, ou de alguma outra coisa vegetal, não fica bom com nada, gosto de cores sim... tem como deixar um guarda-roupas, chiquerrimo sem ficar ridículo,
existem "N" formas de se montar um luck expressivo, com atitude, com cor sem  que as pessoas na rua olhem e pensem "Que porra é essa?????"

eu me senti hiper feliz hoje cedo, consegui mostrar pra uma amiga que tem como usar um luck bacana com cor sem partir pra essas coisas absurdamente horríveis.... e fiquei mais feliz ainda por ela ter entendido o que eu quis dizer...em compensação fiquei puticimo, uma outra amiga que eu já achava que era do lado florescente da força, me apareceu com uma calça verde pepino ¬¬ juro,queria enforca-lá com a calça ... mas fazer o que, gosto é gosto e isso não tem como se discutir, mais que essas calças coloridas são horríveis, isso temos de admitir!!Quer usar uma roupa bacana? Quer estar na "moda"? então por favor, eu imploro, preste atenção no teu corpo!!! não são todas as peças da moda oficial que ficam bem pra todas as pessoas, cada um tem seu corpo seja gordinho ou magro, alto ou baixinho. e cuidado, pois o que era pra ficar lindo, pode acabar ficando patético.

Beijos RôôO

3 comentários:

  1. HOMENS: PRIMEIRO VEM O BRINQUINHO / DEPOIS FAZER UMA TATUAGEM / DEPOIS DEPILAÇÃO / DEPOIS USAR CALÇA SKINNY / DEPOIS DAR O CUUU .... (Não necessariamente nesta ordem !!!)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir