sábado, 16 de outubro de 2010

RapiDJeeenhaX

)))Olá!

Preparado(a) pra nossa rapidinha gostosa deste sábado?
Então, vai descendo, vai! E confira a RapiDJeeenhaX de hoje:



1))) Mineiros do Chile são resgatados depois de 69 dias debaixo da terra
*69 dias? Super achei um número cabalístico! Ouvi uma piada dizendo que as cias aéreas estavam vendendo muitas passagens pro Chile, porque estava brotando homens do chão! Hahahaha. Se fossem bonitos pelo menos… até eu iria.

2))) Seleção brasileira de vôlei vence Cuba e é tricampeã mundial
*Ai, tenho tanto orgulho deles que pra comemorar vou chamá-los pra jogar na minha cama, todos os ataques marcarão pontos no meu campo, sem block.

3))) Afegã cujo nariz foi arrancado pelo Talibã faz cirurgia plástica nos EUA
*Tadinha, sofreu multilações na orelha e nariz por tentar fugir do marido que a espancava. A cirurgia foi bancada por uma associação contra mulheres agredidas.

4))) O filme Top Gun terá seqüência com participação de Tom Cruise
*Não é do seu tempo? Esse filme foi uma ovulação feminina entre dez em dez mulheres. Tom Cruise era todo garanhão. Agora ele deve representar um piloto de caça aposentado, né?

5))) Gisele Bundchen deixa Colcci e vai para C&A
*A marca não é tão poderosa assim no meio fashion, mas certeza de que o cachê dela foi alto. Beeeeeeem alto pra deixar a Colcci e estrelar campanhas pra C&A. Como se ela precisasse ficar mais rica, né?



1))) Ana Paula Arósio deu o cano nas gravações da nova novela das oito, da qual era protagonista
*Essa menina ta doida, né? Ela simplesmente não compareceu nas gravações e não deu satisfações. Como assim? Pelo menos  tivesse  consideração de rescindir o contrato. E a novela está sendo gravada em Floripa. Ai gente, amo. Ela é louca² por não ir gravar lá.

2))) 1bilhão passa fome no mundo, pois consomem menos de 1,8 mil calorias ao dia
*Uma das piores coisas que há no mundo é ter fome e não ter o que comer.

3))) “Ela não queria mais ser minha mãe. Comecei a fazer terapia, mas já era tarde demais. Vou tentar ser mais maduro agora.”, David Arquette, 39, sobre sua separação com a atriz Courteney Cox, 46
*Gente, ela tem 46?! Conservada, hein! Ta certa, homem imaturo tem mais é que pastar…

4))) Homem nu joga livro em Barack Obama
*Isso aconteceu durante um comício. O cara não conseguiu atingir o presidente. Tudo não passou de uma jogada publicitária. Só fico pensando: Deus, ao invés de um homem pelado jogar um livro em mim, por que um homem pelado não se joga em mim?

5))) Chrtistina Aguilera se divorciou do pai de seu filho depois de 5 anos de casamento
*Ai, quanta tristeza! Ela já naufragou o cd novo, o filme não ta nem sendo comentado e o casamento foi pro saco. Xtina, vem pra k, vem! Vo te levar na minha benzedeira.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.
Pois é, hoje  tivemos no post: dois divórcios, uma Global que pode ser expulsa da emissora, um presidente que quase foi atingido por um livro jogado por um hombre desnudo, mas o que mais chamou atenção do mundo foi, com certeza, o resgate do soldado Ryan… ooops.. Dos mineiros do Chile. Ainda bem que eles saíram com vida do buraco fundo! ^^
Semana que vem tem mais!
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário